Prefeitura investe em equipamentos odontológicos para a saúde bucal dos moradores de Glória do Goitá – Prefeitura de Glória do Goitá

Publicado em 27 de julho de 2017, por COMPMGG | Categoria: Saúde

A prefeita de Glória do Goitá, Adriana Paes vem investindo cada fez mais na saúde do município seja na compra de ambulâncias, medicamentos, laboratórios de analises, melhoramento na estrutura física das UBS’s e em especialidades médicas.

Desta vez a prefeitura investiu com recursos próprios na compra de equipamentos odontológicos para a secretaria municipal de Saúde que tem à frente a gestora Elisângela Santana do Amaral.

Foram adquiridos quatro gabinetes odontológicos, a entrega ocorreu na manhã desta quinta-feira (27), na Unidade Mista Maria Gaião Guerra.

Os novos equipamentos fazem parte da ação da política municipal de saúde bucal em melhorar a estrutura odontológica existente e garantir um atendimento de qualidade a população.

De acordo com a prefeita em breve serão inaugurados a nova Emergência do Hospital, a Sala de Raio X e a volta do SAMU.

Hora: / ,