Prefeitura faz a aquisição de pneus novos para manutenção da frota em Glória do Goitá – Prefeitura de Glória do Goitá

Publicado em 28 de agosto de 2017, por COMPMGG | Categoria: Prefeitura

A Prefeitura de Glória do Goitá, através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, adquiriu nesta segunda-feira (28/08), por meio do pregão presencial a compra de pneus para os veículos do setor de obras como retroescavadeiras, caçamba, patrol e ônibus escolares.

A compra dos pneus permite que os veículos como máquinas continuem realizando manutenções nas estradas rurais e obras visando à melhoria da qualidade de vida dos moradores.

Foram comprados 38 pneus, 22 câmaras de ar e 22 protetores e peças para atender a demanda das diversas secretarias municipais, explica o chefe de divisão de Logística da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, Rafael Oliveira.

“Fizemos um levantamento geral da frota oficial, como pneus e peças e assim se faz necessário suprir as trocas de pneus e peças dos veículos, uma vez que encontramos a frota completamente sucateada”, explica Rafael Oliveira.

Ainda segundo Rafael Oliveira os 38 pneus foram distribuídos da seguinte forma: 06 novos pneus para a máquina patrol, 04 para a retroescavadeira, 10 para a caçamba, 06 para um ônibus escolar, 06 para o caminhão baú e 06 para o coletor de lixo. A troca dos pneus é feita na borracharia montada dentro do pátio da secretaria de Infraestrutura, o que também permite economizar com serviços terceirizados.

Fotos: Weglisson Santos/SEI