Prefeitura de Glória do Goitá reinaugura Casa da Juventude – Prefeitura de Glória do Goitá

Prefeitura de Glória do Goitá reinaugura Casa da Juventude

Publicado em 31 de julho de 2017, por COMPMGG | Categoria: Políticas Sociais

Cores, música, teatro, dança e muita empolgação deram o tom da reinauguração da Casa da Juventude de Glória do Goitá, na tarde desta segunda-feira (31).

As portas foram abertas às 14h, momento em que a Prefeita Adriana Paes, a secretária de Políticas Sociais Camila Vasconcelos, o secretário executivo de Desenvolvimento Social de Pernambuco João Suassuna, o diretor de Juventude Inaldo Souza, os vereadores Nildo Caboclo, Epitácio de Souza e do jovem Neto Paes, puxaram a fita do novo espaço para a juventude gloriense. Toda equipe de secretários municipais, diretores e chefes de divisão da prefeitura também marcaram presença.

“Queremos mudar a perspectiva do jovem de Glória do Goitá, oferecer um horizonte, oportunidades para que o jovem possa sonhar em conquistar seu espaço, uma profissão, uma vida melhor”, Pontuou Adriana Paes.

O local é direcionado para os jovens do município, onde poderão obter informações sobre os projetos desenvolvidos, sala de informática, sala de aula, sala de comunicação e estúdio, sala de reuniões, além do espaço Jovem, onde serão prestados serviço de orientação a cursos, programas serviços municipais, música, dança e teatro entre outras modalidades.

O espaço fica localizado na Avenida Djalma Dutra, Bairro Barracão.

Fotos: Weglisson Santos/SEI