Prefeitura de Glória do Goitá e Senac oferecem cursos gratuitos na área de Gastronomia – Prefeitura de Glória do Goitá

Publicado em 01 de dezembro de 2017, por COMPMGG | Categoria: Turismo e Eventos

A parceria entre a Prefeitura Municipal de Glória do Goitá, através da secretaria de Políticas Sociais, Desenvolvimento, Trabalho e Juventude e Senac objetivando o fortalecimento da economia do município, oportunizando que glorienses possa se qualificar e conquistar espaço no mercado do trabalho na área gastronômica.

Na próxima semana, entre os dias 04 a 07 de dezembro, estarão abertas as inscrições para cursos e oficinas do Senac, todas na área de gastronomia. Ao todo, serão dois cursos e duas oficinas tendo como público-alvo, beneficiários do bolsa família. Os cursos começam no dia 11 de dezembro.

Na grade de formações, o público poderá optar pelos cursos de Bolos e Tortas e Doces Finos. Já as Oficinas serão oferecidas Comida de Botequim e Brigadeiro Gourmet. Ao todo são oferecidas 80 vagas.

Os cursos e as oficinas serão realizados na Carreta do Senac, instalada ao lado da prefeitura municipal de Glória do Goitá.

Quem não quiser perder essa oportunidade tem que correr porque as inscrições começam na próxima segunda-feira, 04 de dezembro e terminam no dia 07, das 7h às 13h na Secretaria de Políticas Sociais, Desenvolvimento, Trabalho e Juventude, situada na Rua Aurino Correia de Lima, 36. As vagas são limitadas. Documentos necessários RG, CPF, Cartão do Bolsa Família, Cartão do NIS e comprovante de residência. Obs.: apresentar os documentos originais e levar cópias dos mesmos no ato da inscrição.

» Cursos Bolos e Tortas (gratuito)

Dias 11 a 15/12 – 8h às 12h

» Cursos Doces Finos (gratuito)

Dias 11 a 15/12 – 14h às 17h