Prefeitura de Glória do Goitá credencia profissionais de imprensa para festa de Emancipação dos 140 anos. – Prefeitura de Glória do Goitá

Publicado em 03 de julho de 2017, por COMPMGG | Categoria: Geral

Estamos realizando o credenciamento dos profissionais que farão a cobertura da Festa de Emancipação Política dos 140 anos de Glória do Goitá, marcado para o período de 7 a 9 de julho, na Praça de Eventos Joaquim Nabuco em Glória do Goitá.

Para realizar o seu credenciamento, favor encaminhar os nomes dos profissionais e dos veículos de comunicação para o e-mail: [email protected]

Os profissionais credenciados receberão um comunicado sobre a data e local para a retirada da credencial.

Outras informações: (81) 9-9651-4603

Hora: / ,