PREFEITURA DE GLÓRIA DO GOITÁ ADQUIRE TRATOR DO INCRA PARA O POVO – Prefeitura de Glória do Goitá

PREFEITURA DE GLÓRIA DO GOITÁ ADQUIRE TRATOR DO INCRA PARA O POVO

Publicado em 09 de janeiro de 2019, por COMPMGG | Categoria: Educação

A Prefeitura Municipal de Glória do Goitá através da Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Econômico adquiriu um Trator Agrícola modelo TT4030 da marca New Holland do Incra – Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária por meio da Emenda Parlamentar do dep. fed. Augusto Coutinho (SD).

Na tarde desta sexta-feira (04/01) a secretária de Agricultura e Desenvolvimento Econômico Margarida Emília representando a prefeita Adriana Paes juntamente com Patrícia Silva chefe de Divisão Agrícola, o tratorista Marcelo Gomes e o representante do deputado Augusto Coutinho em Glória do Goitá Wellington Andrade, recebem o veículo na Concessionária Novo Mundo na BR 101 em Prazeres Jaboatão dos Guararapes.

A prefeita Adriana Paes agradeceu e disse que o gesto do deputado Augusto Coutinho em beneficiar o município é de grandeza e respeito ao povo Gloriense.
Wellington Andrade disse que o município merece esse equipamento agrícola para servir aos agricultores na aração de terras.

Ele disse ainda que o deputado está a disposição do município e que o município será contemplado com outros veículos futuramente.

Por sua vez a secretária de Agricultura Margarida Emília agradeceu ao deputado Augusto Coutinho e o trator irá reforçar na melhoria dos serviços oferecidos ao homem do campo.

O Trator foi exposto na Praça de Eventos para a população.
A pouco tempo a Prefeitura adquiriu um outro Trator de uma Emenda Parlamentar do deputado federal Danilo Cabral ((PSB).

Fotos: Gilmar Santos/pmgg/sei