Prefeita visita Centro de Triagem de Resíduos Sólidos em Sairé – Prefeitura de Glória do Goitá

Prefeita visita Centro de Triagem de Resíduos Sólidos em Sairé

Publicado em 30 de outubro de 2017, por COMPMGG | Categoria: Educação

A prefeita de Glória do Goitá, Adriana Paes, visitou na última sexta-feira (24/10), a cidade de Sairé, Agreste de Pernambuco. Adriana Paes foi conhecer o funcionamento do Centro de Triagem e Resíduos Sólidos e Compostagem do município.

O prefeito de Sairé, José Pergentino e secretário de Administração e Planejamento de Sairé, Wendes de Oliveira, explicaram todo funcionamento do espaço da chegada do material, seleção e armazenamento e destino final dos resíduos, dentro das normas estabelecidas pelo CPRH – Agência Estadual de Meio Ambiente.

Acompanhada a prefeita o secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Enivaldo Silva, do arquiteto Jader Oliveira e Manuela Silva assessora especial.