Prefeita se reúne com alto comando do 21ºBPM/PE – Prefeitura de Glória do Goitá

Prefeita se reúne com alto comando do 21ºBPM/PE

Publicado em 12 de agosto de 2017, por COMPMGG | Categoria: Segurança Pública

Preocupada com a segurança de Glória do Goitá, a prefeita Adriana Paes, recebeu em seu gabinete na manhã desta sexta-feira (11), o Alto Comando do 21º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco/BPM-PE.

O novo Comandante da Corporação, Major Robério Luiz de Barros, o Capitão José Roberto Oliveira e Sargento da 2ª Companhia de Polícia de Glória do Goitá, Sargento Sílvio Barbosa, trataram da questão da segurança pública no município e as estratégias para o enfrentamento da criminalidade. Além do apoio e parceria com a Gestão Municipal.

Durante a reunião a prefeita apresentou ao Comandante o projeto da nova Guarda Municipal, Agentes de Trânsito, viaturas e a instalação de câmeras de monitoramento na cidade.

A prefeita irá em breve da posse ao primeiro Gabinete de Segurança Municipal com a participação da Sociedade Civil.

Fotos: GilmarSantos/SEI