Prefeita participa da final do Campeonato de Futebol Bom de Bola, Bom na Escola em Glória do Goitá – Prefeitura de Glória do Goitá

Publicado em 04 de dezembro de 2017, por COMPMGG | Categoria: Esportes

Na tarde de sábado (02), a prefeita de Glória do Goitá Adriana Paes, a secretária de Adm./Finanças Celeste Vasconcelos, o secretário executivo de Imprensa Gilmar Santos, o diretor de Serviços Públicos Zito da Ambulância e a diretora de Políticas Sociais Eliane Alves participaram da Final do Campeonato Municipal de Futebol Bom na Escola, Bom de Bola, no Estádio José Correia de Oliveira.

Disputaram a Final duas categorias: Sub-11 ESC. NOVA GLÓRIA A X  ESC. ALUNO NOTA 10 DE APOTI e Sub-14 A.C.A.G. A X ESCOLINHA NOVA GLÓRIA.

No Sub-11 quem ficou com o título, foi a ESC. NOVA GLÓRIA, vencendo a ESC. ALUNO NOTA 10 DE APOTI, nos pênaltis.

Já na Sub-14 a A.C.A.G ficou como vice-campeão, levando o título a ESCOLINHA NOVA GLÓRIA. A partida foi  2X0.

Prefeita Adriana Paes e sua equipe entregaram as medalhas e os troféus para os jogadores.

De acordo com o chefe de divisão de Esportes o Campeonato Municipal de Futebol Bom na Escola, Bom de Bola é de fundamental importância para a inserção das crianças e adolescentes neste seguimento esportivo, pois ações como estas incentivam os jovens a estudarem e ser um agente de transformação.

O Estádio José correia de Oliveira, esta passando por uma reforma para melhor atender os munícipes.

Prefeitura de Glória do Goitá – Secretaria de Educação, Cultura e Esportes

Unidos Somos Mais Fortes