Prefeita entrega mais três ambulâncias em Glória do Goitá – Prefeitura de Glória do Goitá

Prefeita entrega mais três ambulâncias em Glória do Goitá

Publicado em 24 de setembro de 2017, por COMPMGG | Categoria: Saúde

A prefeita Adriana Paes entregou na manhã deste sábado (23), três ambulâncias, sendo duas 0 km fiat Fiorino e uma fiat dublô recuperada.
O Distrito de Apoti e a Vila de Santa Maria estão em festa com a chegada das novas ambulâncias. A prefeita Adriana Paes acompanhado do dep. est. Henrique Queiroz, do ex-vice-prefeito de Vitória, Henrique Filho, dos vereadores Cícero Emiliano e Beto da Água. além de toda equipe de secretários municipais também participaram do evento.

A primeira entrega foi no Distrito de Apoti e em seguida na Vila de Santa Maria.
Os moradores ficaram felizes com os novos veículos. A terceira ambulância fiat Dublô, recuperada ficará na Unidade Mista Maria Gaião Guerra, como suporte, ou seja, na reserva, em uma eventualidade das outras, ela substitui.

Por uma saúde mais forte e igualitária para todos, este é mais um compromisso da Prefeitura de Glória do Goitá, Unidos Somos Mais Fortes na Saúde.

A prefeita Adriana Paes, ainda anunciou que a Vila Nossa Senhora da Glória em breve ganhará também uma ambulância 0 km. Ambulância esta da Emenda parlamentar do deputado Henrique Queiroz.
Fotos: Gilmar Santos/SEI