Prefeita Adriana Paes participar da inauguração novo Fórum de Glória do Goitá, nesta quarta-feira (13) – Prefeitura de Glória do Goitá

Publicado em 12 de setembro de 2017, por COMPMGG | Categoria: Geral

A prefeita de Glória do Goitá Adriana Paes participa nesta quarta-feira (13), da inauguração do novo Fórum Dr. Manoel Pessoa de Luna Filho.

A solenidade acontece às 10h, e conta com a presença com a presença do presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco – TJPE, Desembargador Leopoldo de Arruda Raposo, da Juíza de Glória do Goitá, Alexandra Loose, do prefeito de Chã de Alegria Tarcísio Massena. Além dos presidentes dos dois Poderes Legislativos de Glória e Chã de Alegria e outras autoridades como deputados e secretários. Estarão presentes também ex-juízes da Comarca como Dr. Lauro Pedro e Dra. Wilka Vilela, hoje juízes da Capital.

O imóvel é alugado pelo TJPE e foi todo reformado especialmente para abrigar o Poder Judiciário local. São 900m² de área construída e diversas salas entre elas a da OAB, da Defensoria Pública, que antes não tinha. Outra novidade agora é o gabinete da juíza, que fica separado da sala de audiências. Todas as salas são climatizadas.

O novo prédio Fórum Dr. Manoel Pessoa de Luna Filho, fica localizado na Avenida Rui Barbosa, 896, Bairro Cruz das Almas, a mais de 1 km, do antigo endereço, Travessa Santos Paes. Horário de funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Outras informações (81) 3658-2925/2921.

Serviço:

O QUE: Inauguração do novo Fórum de Glória do Goitá