Prazo para o pagamento do IPTU com desconto termina nesta segunda (30) – Prefeitura de Glória do Goitá

Prazo para o pagamento do IPTU com desconto termina nesta segunda (30)

Publicado em 29 de outubro de 2017, por COMPMGG | Categoria: Economia

Esta segunda-feira (30/10) é o último dia para os moradores de Glória do Goitá pagarem o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e Taxa de Limpeza Pública – (TLP) com desconto.

O prazo de vencimento para o pagamento da primeira parcela, ou cota única do  (IPTU) e TLP), da Prefeitura de Glória do Goitá, termina hoje. O prazo venceria no dia 10 deste mês, mas a Prefeitura resolveu prorrogar para esta segunda-feira, sem que haja cobrança de juros.

O contribuinte tem até hoje (30 de outubro) para pagamento do (IPTU), em cota única com um desconto de 15%.

Além da Cota única com desconto, o pagamento do imposto pode ser feito em três parcelas:

Cota Única e 1ª Parcela – Vencimento em de 30 de outubro de 2017

2ª Parcela – Vencimento em 30 de novembro de 2017

3ª Parcela – Vencimento em 30 de dezembro de 2017

O recolhimento dos Tributos municipais deverá ser efetuado obrigatoriamente nas Casas Lotéricas ou em qualquer Agência da Caixa Econômica Federal.

Os recursos do IPTU são aplicados em diversas áreas como saúde, educação, infraestrutura, saneamento básico, iluminação e limpeza pública entre outros.

A sociedade contribui e, em contrapartida, é beneficiada com as ações realizadas pela Prefeitura.

Com relação ao IPTU de anos anteriores, os contribuintes devem procurar o Setor de Tributos na Sede da Prefeitura, Praça Cristo Redentor, 08, Centro, ou pelo telefone (81) 4042-2168 ramal 203.