Pela 1ª vez Vila N.S. da Glória ganha ambulância zero km – Prefeitura de Glória do Goitá

Pela 1ª vez Vila N.S. da Glória ganha ambulância zero km

Publicado em 04 de dezembro de 2017, por COMPMGG | Categoria: Saúde

A prefeita de Glória do Goitá Adriana Paes juntamente com o deputado estadual Henrique Queiroz entregaram na tarde deste domingo (03), na Vila Nossa Senhora da Glória, uma ambulância Fiat Fiorino, zero km.

Participaram também do ato o ex-vice-prefeito de Vitória Henrique Filho, os vereadores Cícero Emiliano (presidente da Câmara), Nildo Caboclo, Maria Anunciada, Pedro Epifânio (presidente da Câmara de Lagoa do Itaenga), os secretários municipais: Elisângela Santana (Saúde), Celeste Vasconcelos (Adm./Finanças), Gilmar Santos (Imprensa), Luiza Nery (Gabinete), Jucedy Arruda (Políticas Sociais), Rodrigo Martins (Bolsa Família), Manuela Silva (Assessoria), Zito da Ambulância (Diretor de Serviços Públicos) e Luís Gonzaga (Coordenador Adm. da Vila). Além de outras membros da Gestão municipal.

Esta é a primeira vez que a Vila ganha uma ambulância novinha para atender os moradores.

A ambulância foi adquirida através da Emenda Parlamentar do deputado estadual Henrique Queiroz, que destinou o recurso para a prefeitura de Glória do Goitá.

A reivindicação é antiga, só agora a Comunidade foi atendida. A Ação faz parte do projeto Prefeitura Itinerante que houve a demanda e solicitações do povo. O povo pediu e a prefeita atendeu.

Os moradores da Vila estão muito felizes com a conquista deste novo equipamento para servir a todos os moradores.

Em apenas 11 meses de Governo, já foram adquiridas 05 ambulâncias 0 km: 02 para a o Hospital; 01 para o Distrito de Apoti; 01 para o Povoado de Santa Maria e agora a Vila Nossa Senhora da Glória com mais uma ambulância novinha.

Este é o cuidado todo especial com a Saúde dos munícipes, uma Gestão motivada e unida em prol de todos.

Prefeitura de Glória do Goitá – Secretaria Municipal de Saúde
Unidos Somos Mais Fortes