Vila da Nossa Senhora da Glória recebe a Caravana da Secretaria de Assistência Social Itinerante. – Prefeitura de Glória do Goitá

Publicado em 25 de setembro de 2019, por COMPMGG | Categoria: Políticas Sociais

Serviços Sociais foram ofertados para toda a população.

Na terça-feira (24/09), a Secretaria de Políticas Sociais, Desenvolvimento, Trabalho e Juventude, juntamente com a Secretaria de Saúde, levou a toda população da Vila Nossa Senhora da Glória a Caravana da Secretaria de Assistência Social Itinerante, na AEPETI/ Casa das Juventudes, anexo Rua da Glória.

Durante toda a manhã, estavam presentes a Prefeita Adriana Paes, Fernanda Paes, secretária de Políticas Sociais, e toda comunidade.

Na ação, foram ofertados o cadastramento e atualização do bolsa família, Cras, Coordenadoria da Mulher, Programa Leite para Todos e demais serviços da Secretaria de Políticas Sociais. Também foram oferecidos diversos serviços de saúde, Dentre eles: a retirada do cartão SUS, distribuição de preservativos e lubrificantes, teste rápidos de HIV, SÍFILIS, HEPATITE B e C, aferição de pressão arterial, aferição de glicose e agendamento de mamografia.

A psicóloga Priscila Soares esteve presente à ação, abordando tema “Setembro Amarelo”.