Vigilância sanitária municipal presente em todas as nossas festividades – Prefeitura de Glória do Goitá

Vigilância sanitária municipal presente em todas as nossas festividades

Publicado em 04 de agosto de 2022, por | Categoria: Destaque
A prefeitura de Glória do Goitá, através da secretaria de saúde por meio da Vigilância sanitária municipal, vem atuando em todas as nossas festividades na festa de emancipação, na festa de santo Antônio no povoado de palmeiras e na festa junina do distrito de Apoti.
Para você ter uma ideia, os maiores surtos de doenças gastrointestinais são causados pelas bactérias patogênicas. Quando há a falta de cuidados e higiene com os alimentos (desde prazo de validade, armazenamento em local indevido, embalagem duvidosa), podem contaminar a comida e colocar em risco a saúde. Por isso, a nossa vigilância sanitária fiscaliza os eventos para ter a certeza de que tudo está conforme a regulamentação. Assim, não há riscos para a saúde dos nosso munícipes, convidados e visitantes.