VI Etapa Unidos Pela Bike – Prefeitura de Glória do Goitá

VI Etapa Unidos Pela Bike

Publicado em 04 de julho de 2022, por | Categoria: Cultura
A Capital do Mamulengo realizou neste domingo (03), a VI Etapa Unidos Pela Bike, onde reuniu ciclistas de Pernambuco, Alagoas e Paraíba. Foram cerca de 2 mil inscritos.
Antes de percorrer uma trilha de 30 km entre a cidade e a zona rural de Glória do Goitá, os participantes tomaram um delicioso café da manhã ao som de um autêntico forró pé de serra da banda Cenário Nordestino, no pátio da feira.
A secretária de Educação, Cultura e Esportes Fátima Santana, representou a prefeita Adriana Paes no evento. O diretor de Cultura e Eventos Léo Sousa e equipe também participaram do encontro.
A VI Etapa Unidos Pela Bike teve a realização da Prefeitura de Glória do Goitá através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes em parceria com a Goitá Bike.