TAPERA GANHA SERVIÇO DESCENTRALIZADO DE FISIOTERAPIA

Publicado em 09 de abril de 2021, por
O Povoado de Tapera de Santa Maria ganhou o Serviço Descentralizado de Fisioterapia.
Com a presença de autoridades a prefeita Adriana Paes, juntamente com o secretário de Saúde Arthur Mizura, inauguraram nesta quinta-feira (08/04), o novo espaço do Serviço Descentralizado de Fisioterapia na UBS de Tapera, para atendimento a pacientes da localidade e região.
“Agora os pacientes não precisam se deslocar para a sede, em busca atendimento, todas patologias serão realizadas aqui, dando mais conforto e comodidade”, ressalta Adriana Paes
Marcaram presença na solenidade o vice-prefeito Beto da Água, os vereadores Cícero de Tapera, Wellington Andrade, Rodrigo Martins e Ninho de Enildo.
Além dos secretários Fátima Santana (Educação), Maurício Lira (Infraestrutura), Rafael Santos (Políticas Sociais), Jerfferson Lima (Agricultura), Viviane Farias coordenadora municipal de Fisioterapia e Camila Ferreira fisioterapeuta responsável pelo atendimento no Povoado de Santa Maria.