SAMU é reinaugurado em Gloria do Goitá – Prefeitura de Glória do Goitá

SAMU é reinaugurado em Gloria do Goitá

Publicado em 17 de setembro de 2019, por COMPMGG | Categoria: Saúde

Na última sexta-feira (13) foi reinaugurado o atendimento do Serviço Móvel de Urgência – Samu,  de Glória do Goitá.

Com a presença de autoridades e da população, a prefeita Adriana Paes, juntamente com o secretário de Saúde Arthur Mizura, entregou aos munícipes o novo centro de atendimento que havia sido fechado na gestão passada.

O serviço contará com toda estrutura necessária para atender a população através de ligação pelo número 192. Um serviço totalmente gratuito, com profissionais capacitados que estarão de prontidão para atender os pacientes 24 horas.

Além da população, estiveram presentes o deputado estadual Henrique Filho, vereadores Kaio Nery, Evandro Teodoro, Beto da Água, Valdeir Félix, Cícero de Tapera e o ex-secretário das Cidades de Pernambuco, Francisco Papaléo, que representou o deputado federal André de Paula.

Na ocasião, o Diácono Reinaldo Marinho celebrou a benção do local com água benta. E com muita festa e a alegria a Banda 9 de Julho, deu um show na cerimônia, entoando o hino nacional e outras apresentações.