SALAS DE AULAS DA ESCOLA SANTA RITA GANHA NOVO MADEIRAMENTO – Prefeitura de Glória do Goitá

SALAS DE AULAS DA ESCOLA SANTA RITA GANHA NOVO MADEIRAMENTO

Publicado em 12 de fevereiro de 2019, por COMPMGG | Categoria: Educação

Na iminência de desabar por não ter tesouras após uma fiscalização da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, solicitada pela Secretaria de Educação, Cultura e Esportes de Glória do Goitá, três salas de aulas da Escola Municipal Santa Rita, localizada no Bairro Santa Rita, ganham um novo madeiramento, desta vez com a colocação de tesouras.

A Secretaria de Educação ressalta, que estes anos todos, três salas, não dispunham de tesouras, o que colocava em risco os alunos e funcionários.

Preocupados com a questão da segurança, a Secretaria de Educação resolveu priorizar está ação no telhado, visto que seria iniciada a construção do muro.

Mais uma ação do Governo Municipal por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes – Unidos Somos Mais Fortes.
Foto: pmgg/sei