Reunião com os pescadores para entrega dos protocolos da carteira de pescador – Prefeitura de Glória do Goitá

Reunião com os pescadores para entrega dos protocolos da carteira de pescador

Publicado em 03 de agosto de 2022, por | Categoria: Destaque
A prefeitura municipal de Glória do Goitá , através da secretaria de agricultura, realizou a reunião com os pescadores para entrega dos protocolos da carteira de pescador, em um mês de cadastramentos já foram cadastrados 18 pescadores ajudando para contribuir com a cadeia de pescados do município.
Pescadores artesanais e profissionais de todo o país têm até o dia 30 de setembro de 2022 para fazer o cadastramento e recadastramento nacional no Registro Geral da Atividade Pesqueira (RGP). O recadastro por meio do Sistema Informatizado de Registro da Atividade Pesqueira (SisRGP 4.0) é obrigatório e, caso não seja realizado dentro do período estipulado, resultará no cancelamento da licença do pescador.