Programa a Saúde Está Aqui – Prefeitura de Glória do Goitá

Programa a Saúde Está Aqui

Publicado em 25 de março de 2022, por | Categoria: Destaque
O Programa à Saúde Está Aqui da Prefeitura de Glória do Goitá através da Secretaria de Saúde, realizou diversos atendimentos ao público na Vila Nossa Senhora da Glória.
Os moradores fizeram testes de HIV, Hepatites, Sífilis, Covid-19, exames de prevenção, aferição da pressão arterial, glicose, temperatura, consultas com nutricionista, dentista e médico. Além de entrega de medicamentos, distribuição de hipoclorito de sódio, preservativos, atualização do cartão do SUS e cortes de cabelo.
A agricultora Maria Barbosa da Silva, chegou cedo e foi uma das primeiras atendidas, ela fez teste de hepatite B e C, bem como teste de covid-19. A agricultora ressalta a importância de se cuidar. “Sempre estou verificando como estar a minha saúde e aqui faço meus exames sem sair de casa, é muito bom”.
De acordo com o coordenador das Ações à Saúde Está Aqui, mais de 100 atendimentos são feitos ao público.
A Saúde Está Aqui, Governo Municipal É Trabalho.