Primeiro lote de carteiras escolares para reposição de algumas escolas da rede municipal de educação – Prefeitura de Glória do Goitá

Publicado em 19 de abril de 2022, por | Categoria: Cultura
Prefeitura municipal de Glória do Goitá, através da secretaria municipal de educação, cultura e esportes tem trabalhado incansavelmente para proporcionar um ensino de qualidade a todos os estudantes da rede municipal.
Entre as diversas inovações apresentadas ao longo da gestão, chegaram um primeiro lote de carteiras escolares para reposição de algumas escolas da rede municipal de educação.
Ainda chegaram também novos materiais pra uso pedagógico para a escola Maria José Ferreira de Melo para o infantil ao sétimo (sítio Guilherme) .