Prefeitura realiza reunião com barraqueiros e gasoseiros sobre ordenamento do Carnaval 2019 – Prefeitura de Glória do Goitá

Publicado em 28 de fevereiro de 2019, por COMPMGG | Categoria: Turismo e Eventos

A Prefeitura Municipal de Glória do Goitá, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte – Departamento de Cultura e Esportes realiza nesta quarta-feira (27), às 14h, no Centro Pedagógico, uma reunião com os comerciantes, donos de bares e ambulantes que irão trabalhar durante o Carnaval 2019 Gloriense, a fim de informar as determinações do Ministério Público, sobre o TAC – Termo de Ajustamento de Conduta e demais atribuições e responsabilidades aos gasoseiros e barraqueiros.

A reunião irá contar ainda com representantes da Secretaria de Saúde, sobre as orientações da Vigilância Sanitária, e manipulação de alimentos no período de Momo.

Serão informadas ainda as determinações como a utilização e comercialização de bebidas em garrafas de vidro, se mantém proibida. Além de utilização de identificação oficial da Prefeitura Municipal como crachás, placas entre outros.
Foto: Arquivo/pmgg/sei