Prefeitura de Glória do Goitá paga 13º salário de servidores nesta terça-feira (11) – Prefeitura de Glória do Goitá

Publicado em 10 de dezembro de 2018, por COMPMGG | Categoria: FINANÇAS

A Prefeitura de Glória do Goitá efetua nesta terça-feira (11), o pagamento do décimo terceiro salário dos servidores públicos efetivos e comissionados do município. Além do décimo, a Prefeitura paga também à folha salarial dos contratados. Os funcionários podem sacar seus salários nesta terça-feira, o dinheiro já esta disponível na conta.

Este ato vai movimentar a economia Gloriense, tendo em vista que vai injetar um valor financeiro substancial no comercio local.

Apesar das dificuldades financeiras enfrentadas por todo o país, o Município de Glória do Goitá vem mantendo o pagamento de salários em dia. “A Gestora Adriana Paes e sua equipe tem sempre se empenhado em manter os salários em dia e o pagamento da verba natalina, pois sabe que desta forma os servidores podem se programar, ter uma vida mais digna e um final de ano mais festivo ”. Ressaltou a secretária de Administração e Finanças Celeste Vasconcelos.

De acordo com a secretária de Administração e Finanças Celeste Vasconcelos, o pagamento atende a um planejamento conjunto das secretarias que compõem o núcleo de gestão da administração municipal.