Prefeitura de Glória do Goitá antecipa salários dos servidores nesta sexta-feira (22), antevéspera do São João 2018 – Prefeitura de Glória do Goitá

Publicado em 22 de junho de 2018, por COMPMGG | Categoria: Geral

A Prefeitura de Glória do Goitá antecipou os salários de seus servidores públicos para esta sexta-feira, 22 de junho, antevéspera do São João 2018.

O dinheiro já está na conta e ao todo, são contemplados servidores ativos, aposentados e pensionistas do município, além dos comissionados, incluindo secretários, diretores, supervisores e chefes de departamentos do Poder Executivo Municipal.

De acordo com a Prefeita Adriana Paes (PR), a antecipação foi possível após um esforço conjunto das secretarias que compõem o núcleo de Gestão da Administração e Financeira Municipal.

A medida irá movimentar a economia de Glória do Goitá durante o São João e Emancipação Política dos 141 anos do município.