Prefeita realiza inaugurações na Vila Nossa Senhora da Glória – Prefeitura de Glória do Goitá

Prefeita realiza inaugurações na Vila Nossa Senhora da Glória

Publicado em 20 de abril de 2018, por COMPMGG | Categoria: Políticas Sociais

A prefeita Adriana Paes, juntamente com a Secretária de Políticas Sociais e Desenvolvimento, Trabalho e Juventude Fernanda Paes realizaram na manhã desta sexta-feira (13/04), duas importantes inaugurações na Vila Nossa Senhora da Glória em Glória do Goitá.

Foram inauguradas o anexo da Casa da Juventudes, o Espaço da Melhor Idade e EAPETI – Ações Estratégicas do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil. Além do SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculos. O evento contou com diversas apresentações culturais como dança da Melhor Idade, Capoeiras, Flautas e Banda de Fanfara da Casa da Juventudes.

Participaram do ato solene os deputados André de Paula (federal), Henrique Queiroz (estadual), o ex-vive prefeito de Vitoria de Santo Antão Henrique Filho, o secretário de Infraestrutura Jader Oliveira e Gonzaga da Rua da Glória. Além secretários municipais, diretores, vereadores Cícero de Tapera (presidente da CÂmara), Kaio Nery e os vereadores de Lagoa do Itaenga Pedro Epifânio (presidente da Câmara) e Maria Anunciada.

Fotos: Gilmar Santos/SEI