Prefeita de Glória do Goitá tem mais uma conta aprovada por unanimidade de votos – Prefeitura de Glória do Goitá

Publicado em 14 de maio de 2021, por | Categoria: Destaque
Em menos de um mês a Câmara de Vereadores de Glória do Goitá aprovou mais uma conta da prefeita de Glória do Goitá Adriana Paes (PSD).
Por unanimidade de votos os vereadores aprovaram nesta sexta-feira (14/05), as contas do exercício 2018 da gestora municipal.
Os vereadores aprovaram o parecer favorável da CFO Comissão de Finanças e Orçamentos e depois o Projeto de Decreto Legislativo. Os parlamentares glorienses acolheram as recomendações do TCE pela aprovação.
A votação foi nominal, ou seja, cada vereador proferiu seu voto.
No dia 19 de abril também por unanimidade de votos, as contas do exercício 2017 da chefe do Poder Executivo Municipal.