PREFEITA ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA RECONSTRUÇÃO DE 02 QUADRAS POLIESPORTIVAS – Prefeitura de Glória do Goitá

PREFEITA ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA RECONSTRUÇÃO DE 02 QUADRAS POLIESPORTIVAS

Publicado em 04 de outubro de 2018, por COMPMGG | Categoria: Esportes

Na manhã desta quinta-feira (27/09), a prefeita de Glória do Goitá, Adriana Paes, assinou a ordem de serviço para a construção da Quadra da Escola Municipal Joaquim Coutinho no Distrito de Apoti. Na na tarde do dia 02 de outubro a prefeita assinou a ordem de serviço da Quadra no Bairro Santo Antônio em Glória do Goitá.

Ambas estavam paralisadas desde 2015, pela gestão passada.

Os vereadores Cícero de Tapera (presidente da Câmara) e Kaio Nery, Nildo Caboclo e todo secretariado municipal participaram dos dois eventos.

A obra estava parada desde 2015 e graças ao empenho e dedicação da prefeita o convênio com a Caixa Econômica Federal foi renovado e agora a quadra será coberta.

Os alunos, professores e moradores estão felizes com a retomada dos serviços, que tem previsão de ficar tudo pronto em fevereiro de 2019.

Fotos: Gilmar Santos/pmgg/sei