Prefeita Adriana Paes assina ordem de serviço para construção de UBS-Cruz das Almas – Prefeitura de Glória do Goitá

Publicado em 23 de outubro de 2018, por COMPMGG | Categoria: Saúde

A prefeita de Glória do Goitá Adriana Paes assinou na tarde desta segunda-feira (22/10), a ordem de serviço para a construção da Unidade Básica de Saúde – UBS, Bairro Cruz das Almas.

A assinatura foi no próprio terreno onde será construída a UBS, na Avenida Rui Barbosa, Bairro Cruz das Almas, ao lado do Fórum da cidade e do Bosque do Brasil 500 anos.

Participaram do evento  o secretário de Saúde Arthur Mizura, o presidente da Câmara de Vereadores Cícero de Tapera, os vereadores Kaio Nery e Monalisa Amorim, o ex-presidente da Câmara  e atual secretário de governo da Prefeitura de Vitória de Santo Antão Lívio Amorim, Leonildo Moura presidente do Giral. Além de todo secretariado municipal, membros da Gestão, sociedade civil.

De acordo com  o secretário de Infraestrutura Jader Oliveira o prazo para a construção da UBS, será de 12 meses. Ao lado da UBS será construída também uma pracinha e uma pista de cooper para os moradores praticarem exercícios.

Fotos: Gilmar Santos/pmgg/sei