POVOADO DE TAPERA DE SANTA MARIA FESTEJA SÃO SEBASTIÃO – Prefeitura de Glória do Goitá

POVOADO DE TAPERA DE SANTA MARIA FESTEJA SÃO SEBASTIÃO

Publicado em 09 de janeiro de 2019, por COMPMGG | Categoria: Cultura

O Povoado de Tapera de Santa Maria em Glória do Goitá festeja o seu Padroeiro São Sebastião com Procissão e shows de bandas.

A Tradicional Festa de São Sebastião acontece no domingo, dia 13 de janeiro e conta com a seguinte programação religiosa e profana.
Tudo começa às 06 h da manhã, com alvorada festiva e repicar de sinos, o ato se repete ao meio-dia e às 18 h.

A programação segue com a Cavalhada dos Amigos de Tapera, às 16 h. Em seguida às 18 h Procissão com a imagem de São Sebastião, saindo da casa de Dona Preta, juíza do Andor, até a Capela São Sebastião e celebração da Santa Missa.

A partir das 20 h, shows com as seguintes atrações: sobem ao palco Carlinhos Show e Aldinho do Acordeon, encerrando as festividades de São Sebastião no Povoado de Tapera de Santa Maria.

A Tradicional festa de São Sebastião do Povoado de Tapera de Santa Maria, é realizada pela Prefeitura de Glória do Goitá, através Secretaria de Educação, Cultura e Esportes
Unidos Somos Mais Fortes