Policlínica do Distrito de Apoti está mais limpa e organizada – Prefeitura de Glória do Goitá

Policlínica do Distrito de Apoti está mais limpa e organizada

Publicado em 04 de maio de 2023, por | Categoria: Destaque
👨‍⚕🧹 A Policlínica do Distrito de Apoti está mais limpa e organizada graças aos nossos serviços de manutenção! 🙌🏽 A prefeitura de Glória do Goitá está empenhada em oferecer um ambiente de saúde seguro e saudável para todos os pacientes e profissionais que utilizam a clínica.
A limpeza e manutenção regular de ambientes de saúde são fundamentais para garantir a qualidade dos serviços prestados e a prevenção de doenças. Nós nos esforçamos para manter a policlínica sempre limpa e organizada, proporcionando um ambiente de trabalho seguro e saudável para os profissionais da saúde e um atendimento de qualidade para os pacientes.
Estamos orgulhosos em compartilhar os resultados do nosso trabalho com vocês. A Policlínica do Distrito de Apoti está mais limpa e organizada do que nunca, garantindo um ambiente de saúde seguro e acolhedor para todos. 🙌🏽🧹👨‍⚕