PAPAI NOEL VISITA CRIANÇAS E MELHOR IDADE NO NATAL SOLIDÁRIO EM GLÓRIA DO GOITÁ – Prefeitura de Glória do Goitá

PAPAI NOEL VISITA CRIANÇAS E MELHOR IDADE NO NATAL SOLIDÁRIO EM GLÓRIA DO GOITÁ

Publicado em 18 de dezembro de 2020, por Gilmar Santos | Categoria: Políticas Sociais
Os nossos queridos idosos estão recebendo uma visita muito especial em suas residências em Glória do Goitá. Papai Noel, Mamãe Noel e equipe estão levando amor, carinho e muita alegria a Melhor Idade.
Estão sendo distribuídos materiais didáticos com diversas atividades como desenhos, pinturas, caça-palavras, quebra cabeça, palavras cruzadas e uma lembrancinha de natal para essa turma tão amimada.
Mesma na pandemia as atividades continuaram de forma remota, ou seja, os trabalhos são realizados em casa.
Tudo acompanhados pelas equipes da Secretaria Municipal de Políticas Sociais, Desenvolvimento e Juventude.
Papai Noel e equipes realizam as visitas nos Bairros e Zona Rural, seguindo os protocolos sanitários usando máscaras e álcool em gel.
Fotos:PMGG/SEI