Pagamento do segundo grupo do auxílio Pernambuco às famílias atingidas pelas chuvas – Prefeitura de Glória do Goitá

Publicado em 11 de outubro de 2022, por | Categoria: Destaque
Prefeitura paga segundo grupo do auxílio Pernambuco às famílias atingidas pelas chuvas
A Prefeitura de Glória do Goitá realiza nesta terça-feira (11), o pagamento do Auxílio Pernambuco, para 330 famílias do segundo grupo de pessoas atingidas pelas fortes chuvas que castigaram o município no primeiro semestre deste ano.
Os recursos do Auxílio Pernambuco foram destinados através do Governo do Estado ao município em virtude do decreto de emergência pelas fortes chuvas.
A prefeita Adriana Paes (PSD), participou, do evento realizado no RGF HALL, que contou com a presença do secretário de Gestão Administrativa e Financeira Cássio Cruz e o secretário de Políticas Sociais, Desenvolvimento, Trabalho e Juventude Rafael Santos. Além do vereador Rodrigo Martins e demais autoridades.
Das 713 famílias cadastradas no município, já receberam 200 famílias no primeiro grupo, agora outras 330 famílias recebem o benefício no valor de R$ 1.500,00.
Cada família beneficiada com o auxílio foram cadastradas pelas equipes da Prefeitura de Glória do Goitá através da Secretaria de Políticas Sociais, Desenvolvimento, Trabalho e Juventude, na cidade e zona rural.
Agricultores também são beneficiados em virtude de perdas em suas lavouras com as fortes chuvas que castigaram todo o
município.
Resta agora 183 famílias que em breve também serão beneficiadas com o auxílio Pernambuco.