Moradores do Campo da Sementeira com água nas torneiras – Prefeitura de Glória do Goitá

Moradores do Campo da Sementeira com água nas torneiras

Publicado em 27 de agosto de 2018, por COMPMGG | Categoria: Prefeitura

Nesta tarde deste domingo (26/08), foi reativado o poço artesiano que estava inativo há anos, no Campo da Sementeira,  O poço ganhou uma nova caixa d’água de 10 mil litros, nova encanação e eletrificação. A prefeita Adriana Paes atendeu a reivindicação da Associação dos Moradores do Campo da Sementeira.

Esse é um serviço que vai facilitar bastante a vida dos moradores da Comunidade.

Participaram do ato a prefeita Adriana Paes, a secretária de Administração e Finanças Celeste Vasconcelos, o secretário de Planejamento Enivaldo Silva, os vereadores Kaio Nery e o presidente da Câmara Cícero de Tapera. Além do presidente da Associação dos Moradores do Campo da Sementeira

Unidos Somos Mais Fortes