Inauguração do Centro de Especialidades Médicas – CEMGG – Prefeitura de Glória do Goitá

Inauguração do Centro de Especialidades Médicas – CEMGG

Publicado em 07 de outubro de 2022, por | Categoria: Destaque
A prefeita Adriana Paes ladeada de autoridades inaugurou o Centro de Especialidades Médicas – CEMGG.
O novo equipamento público de saúde leva o nome de Luiza Maria da Cruz Nery, Dona Luiza Parteira, através da Lei de autoria do Vereador Lívio Amorim.
O CEMGG conta com quatro consultórios, recepção, banheiros, copa e sala de coordenação. As especialidades oferecidas são atendimentos médicos, ortopedista, cardiologista, pediatra, infectologista, oftalmologista, ginecologista, clínico geral, entre outras especialidades.
Além de atendimentos multidisciplinar como nutricionista e fonoaudiólogo.
A Gestão É Trabalho é comprovadamente a que mais realiza investimentos na história da saúde de Glória do Goitá.
Marcaram presença no evento a prefeita Adriana Paes, o vice-prefeito Beto da Água ambos do PSD, o deputado estadual reeleito Henrique Filho (PP), os vereadores Kaio Nery, Neco de Chiquinho, Cícero de Tapera ambos do PSD, Rodrigo Martins (PSB) e o suplente de vereador Robério Feitosa (SD). Além dos secretários municipais Artur Mizura (saúde), Cássio Cruz (adm./finanças), Fátima Santana (educação, cultura e esportes), Rafael Santos (políticas sociais, trabalho e juventude), Joelma Farias (planejamento e meio ambiente), Maurício Lira (infraestrutura e serviços públicos) e Jerfferson Lima (agricultora e des. econômico).