Inauguração da pavimentação da Rua Otácio Augusto Barbosa – Prefeitura de Glória do Goitá

Inauguração da pavimentação da Rua Otácio Augusto Barbosa

Publicado em 07 de outubro de 2022, por | Categoria: Destaque
A prefeita Adriana Paes juntamente com o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos Maurício Lira inauguraram nesta sexta-feira (07), a pavimentação da Rua Otácio Augusto Barbosa, no Bairro Vila da Caixa em Glória do Goitá.
O Bairro surgiu há 30 anos e a Rua Otácio Barbosa era a única sem calçamento. Agora os moradores estão felizes com a pavimentação acabando com o sofrimento da lama e poeira.
Os recursos para a pavimentação foram do tesouro municipal.
Marcaram presença no evento os vereadores Kaio Nery, Neco de Chiquinho, Cícero de Tapera e o presidente da Câmara Valdeir Félix ambos do PSD e o suplente de vereador Robério Feitosa (SD).
Além dos secretários municipais Artur Mizura (saúde), Fátima Santana (educação, cultura e esportes), Rafael Santos (políticas sociais, trabalho e juventude), e Jerfferson Lima (agricultora e des. econômico), Joelma Farias (planejamento e meio ambiente) e o Senhor Paulo Barbosa, filho do homenageado que leva o nome da Rua Otácio Augusto Barbosa.