“#GLÓRIAemAÇÃO. Secretaria de Saúde ganha mobiliários novos – Prefeitura de Glória do Goitá

“#GLÓRIAemAÇÃO. Secretaria de Saúde ganha mobiliários novos

Publicado em 13 de agosto de 2018, por COMPMGG | Categoria: Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde de Glória do Goitá recebeu na manhã da terça feira (07/08), diversos mobiliários novos para equipar a Rede Municipal de Saúde.
São 135 unidades de móveis, dentre mesas, estantes, cadeiras, balcões, armários e arquivos. Todo esse material será distribuído para as Unidades Básicas de Saúde – UBS’s, de todo o município.

Os equipamentos foram adquiridos através da Emenda Parlamentar número 10740003 do deputado federal André de Paula (PSD), para a Prefeitura de Glória do Goitá, através da Secretaria Municipal de Saúde.
A diretora municipal de Saúde Bruna Dornellas conferiu todo material entregue.

É assim que o trabalho acontece e as ações aparecem para o fortalecimento da Saúde em Glória do Goitá.

Fotos: Gilmar Santos/PMGG/SEI