Glória do Goitá se destaca na região por promover e desenvolver políticas públicas em todas as áreas – Prefeitura de Glória do Goitá

Publicado em 30 de agosto de 2022, por | Categoria: Destaque
Município aprovado pelo Selo Unicef 2020, Glória do Goitá se destaca na região por promover e desenvolver políticas públicas em todas as áreas.
A Capital do Mamulengo foi escolhida e contemplada com diversos itens de higiene pessoal pela Asserte, empresa amiga da criança e parceira nas Nações Unidas.
Entre os materiais recebidos estão sabonetes em barra, sabão líquido, papel toalha e absorventes. Além de 13 lavatórios .
Todo esse material serão distribuídos aos alunos das 13 escolas da rede municipal de ensino: Maria Elzanira Bezerra da Rocha, Rosa Beltrão, Fernanda Paes, Maria Izabel Borges, Aderbal Jurema, Maria José Ferreira de Melo, José Damião Soares, Agostinho Siqueira, Maria Luísa Ferreira da Silva, Josefa Raimunda Alves Figueirôa, São José, Joselita Bonifácio de Holanda Cavalcanti e Alfredo Manoel de Arruda.
Já os absorventes também serão entregues para alunas em idade fértil, dessas 13 unidades escolares.
A Prefeitura de Glória do Goitá através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes está organizando e montando os kits para serem distribuídos. Cerca de 1,5 mil alunos serão beneficiados.