Glória do Goitá recebe Ordem de Serviço para abastecimento de Água no Distrito de Apoti – Prefeitura de Glória do Goitá

Publicado em 04 de outubro de 2019, por COMPMGG | Categoria: Educação

A assinatura foi feita no Seminário Todos por Pernambuco em Timbaúba.

Na última quinta-feira (03/10), na cidade de Timbaúba foi realizado o Seminário Todos por Pernambuco, que promove um espaço para o debate entre a sociedade civil e o Poder Público. Onde as comunidades expõem e debatem com os governantes, acerca das dificuldades relacionadas a questões como suprimento de água, segurança, oferta de cursos técnicos, incentivos locais, dentre outras.

Na ocasião, foi assinada a Ordem de Serviço para o abastecimento de Água no Distrito de Apoti de Glória do Goitá. A tão esperada obra e uma luta incansável da prefeita Adriana Paes, do deputado federal André de Paula e do deputado estadual Henrique Filho, em prol da comunidade, foi confirmada e assinada pelo Governador Paulo Câmara. Um marco na história do município de Glória do Goitá.

Participaram também da solenidade todo secretariado municipal, sociedade civil, moradores e os vereadores Cícero de Tapera, Valdeir Félix, Evandro Teodoro e Kaio Nery.

Prefeitura de Glória do Goitá #Étrabalho