Glória do Goitá recebe kits do Selo Unicef – Prefeitura de Glória do Goitá

Glória do Goitá recebe kits do Selo Unicef

Publicado em 14 de setembro de 2022, por | Categoria: Cultura
Glória do Goitá em festa a Capital do Mamulengo, município certificado pelo Selo Unicef, recebeu nesta quarta-feira (14), lavatórios e kits de higiene para 13 escolas da rede municipal de ensino.
A entrega foi realizada pelas equipes da Unicef e Asserpe em solenidade na RGF Hall em Glória do Goitá.
Durante o evento foram realizadas apresentações culturais com alunos da rede, palestras e curso sobre a importância da água, saneamento básico, higiene menstrual e higiene no ambiente escolar.
As equipes da Asserte e Unicef visitaram as escolas municipais Maria Elzanira na Sede e a escola José Damião Soares no sítio Mufumbo na zona rural de Glória do Goitá.
O evento contou com
a presença da prefeita Adriana Paes (PSD), de Raul Guerrero consultor de saneamento básico do Unicef, Antônio Isídio da Asserte, dos secretários municipais Fátima Santana (educação, cultura e esportes), Rafael Santos (políticas socias, trabalho e juventude), Cássio Cruz (gestão adm e financeira). Além do vereador Rodrigo Martins, professores, diretores e alunos da rede municipal de ensino.