Glória do Goitá realiza EXPOGOITÁ-MULHER nesta quinta (08) – Prefeitura de Glória do Goitá

Glória do Goitá realiza EXPOGOITÁ-MULHER nesta quinta (08)

Publicado em 07 de março de 2018, por COMPMGG | Categoria: Geral

Nesta quinta-feira, 08 de março, é comemorado o Dia Internacional da Mulher em Glória do Goitá. E para celebrar essa data importante, a Prefeitura Municipal de Glória do Goitá através de suas Secretarias de Desenvolvimento Econômico, Agricultura, Políticas Sociais, Saúde, juntamente com a Coordenação da Mulher preparou uma programação especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher a EXPOGOITÁ – MULHER Feira de Agricultura Orgânica, Familiar, Artesanatos e Serviços voltados para a mulher.

A EXPOGOITÁ – GOITÁ acontece na Praça de Eventos Joaquim Nabuco, centro da cidade, a partir das 6h da manhã. Haverá café da manhã, apresentações culturais como Mamulengos, Mateo e Caterina, show com voz e violão palestra sobre a violência contra a mulher, momento de beleza como corte de cabelo, escola, manicure, pedicure. Além da saúde da mulher como teste de HGT, aferição da pressão arterial, orientações e panfletagem e sorteio de brindes.

Sem falar dos produtos orgânicos e da agricultura familiar e artesanatos que estarão expostos à venda. A EXPOGOITÁ – MULHER conta ainda com a Arena Gastronômica da UNINASSAU Recife, onde os estudantes incentivam a agricultura orgânica, por meio da gastronomia, trazendo opções de pratos produzidos apenas com ingredientes da terra. Na Arena Gastronômica, os participantes também são desafiados a preparar alimentos na hora com os produtos expostos na feira.

A Sala do Empreendedor estará presente também na Feira, com um stand voltado ao universo feminino.

A presidente da ONG Acreditar Lilian Prado, realiza das 09 às 10h, uma palestra sobre o Empreendedorismo Feminino.

Às 08h, o contador Leonardo Porfírio, promove consultorias aos empresários, comerciantes, empreendedores e para quem deseja abrir o próprio negócio.

No Stand da Sala do Empreendedor diversos serviços serão oferecidos como abertura de empresas, DAS, parcelamento e orientações sobre economia sustentável.