Glória do Goitá Realiza Audiência Pública Sobre PPA e LOA 2023 – Prefeitura de Glória do Goitá

Glória do Goitá Realiza Audiência Pública Sobre PPA e LOA 2023

Publicado em 13 de setembro de 2022, por | Categoria: Audiência Pública
A Prefeitura Municipal de Glória do Goitá, realizou nesta terça-feira (13), a Audiência Pública sobre a elaboração do Plano Plurianual (PPA) e a Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício 2023.
Cada secretaria municipal apresentou as ações que estão sendo executadas em 2022 e seus planos futuros de trabalho para o ano de 2023.
O evento ocorreu no espaço RGF Hall e contou com a presença da prefeita Adriana Paes, os vereadores Neco de Chiquinho (PSD), o líder do governo Rodrigo Martins (PSB) e Enivaldo Silva (SD). Além dos secretários municipais: secretários municipais: Cássio Cruz (gestão administrativa e financeira), Fátima Santana (educação, cultura e esportes), Joelma Farias (planejamento e meio ambiente), Rafael Santos (políticas sociais, trabalho e juventude), Arthur Mizura (saúde), Jerfferson Lima (agricultora e desenvolvimento econômico) e da contadora Madalena Oliveira e moradores.