GLÓRIA DO GOITÁ REALIZA 1º SIMPÓSIO MUNICIPAL SOBRE DEPRESSÃO – Prefeitura de Glória do Goitá

GLÓRIA DO GOITÁ REALIZA 1º SIMPÓSIO MUNICIPAL SOBRE DEPRESSÃO

Publicado em 01 de outubro de 2019, por COMPMGG | Categoria: Políticas Sociais

Com o tema: “Pela Valorização da Vida”, a Prefeitura de Glória do Goitá através da Secretaria de Políticas Sociais, Desenvolvimento, Trabalho e Juventude realizou nesta segunda-feira (30/09), o 1º Simpósio Municipal sobre Depressão para a funcionabilidade pública.

A depressão é um problema grave e altamente prevalente na sociedade em geral. Nesse contexto, a Prefeitura de Glória do Goitá realizou palestras para abordar o tema de forma objetiva com o Psicólogo Renato Lemos, responsável pela saúde mental do município, que falou sobre serviços que são oferecidos pelo governo nessa área.

O evento foi realizado no auditório do Centro Pedagógico Profª Dalva Oliveira e contou com a presença da prefeita Adriana Paes, secretária de
Políticas Sociais, Fernanda Paes, e da secretária de Educação, Cultura e Esportes Fátima Santana. Também estavam presentes estudantes, professores, diretores, jovens, adultos e idosos. Contando com o público aproximado de 400 pessoas.

Paralelo ao evento, a Secretaria de Saúde promoveu a “Saúde Está Aqui”, oferecendo diversos serviços em saúde e bem estar.
Prefeitura de Glória do Goitá juntamente com as Secretarias Municipais de Políticas Sociais, Educação e Saúde trabalhando juntos para o bem estar da população.

Fotos: PMGG/SEI

Prefeitura de Glória do Goitá #ÉTrabalho.