Glória do Goitá perto da meta de vacinação contra pólio e sarampo. Campanha termina sexta, 31. – Prefeitura de Glória do Goitá

Publicado em 29 de agosto de 2018, por COMPMGG | Categoria: Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde de Glória do Goitá divulgou nesta terça-feira (28/08), os dados parciais da campanha de vacinação contra pólio e sarampo no município. Foram vacinados 76,34% (pólio) e 75,42% (sarampo). A meta é atingir 95% do público alvo, crianças com idade entre um ano e menores de 5 anos vão receber uma dose da tríplice viral.
A campanha segue até sexta-feira, dia 31 de agosto, em todas as Unidades Básicas de Saúde – UBS’s da zona Urbana e Rural. Além do posto de atendimento na Unidade Mista Maria Gaião Guerra.
A estratégia principal da Secretaria Municipal de Saúde é abordar as crianças nas Escolas da Rede Pública e Privadas. Bem como reforça o atendimento nos Postos de vacinação.
Procure um posto de atendimento e vacine seus filhos. Vacinar é proteger.

Foto: Gilmar Santos/PMGG/SEI