Glória do Goitá celebra e reverência Nossa Senhora da Conceição, nesta quinta (08/12) – Prefeitura de Glória do Goitá

Publicado em 08 de dezembro de 2022, por | Categoria: Destaque
Feriado municipal nesta quinta-feira (08), Glória do Goitá celebra e reverência a tradicional Festa de Nossa Senhora da Glória, com Procissão e Missa Campal. O tema deste ano é Cristo Faz Arder Nossos Corações.
O ponto máximo da Festa será às 16h com a Tradicional Procissão de Nossa Senhora da Conceição percorrendo as principais ruas da cidade finalizando com uma Missa Campal na Praça de Eventos com os Padres José Júnior e Romário Berto.
As homenagens à Santa tiveram início desde o dia (29/11), com a Procissão da Bandeira.
Durante as festividades os moradores da cidade e da região, devotos de Nossa Senhora da Conceição, se dedicam as novenas, terços e missas realizadas na Paróquia N. S. da Glória (Igreja Matriz), no Centro da cidade.
Programação:
Às 6h da manhã Ofício de Nossa Senhora, salva de tiros e repique dos sinos.
Às 10h, Celebração Eucarística na Igreja Matriz, com o Padre Alex Antônio.
Às 16h Procissão de Nossa Senhora da Conceição.
Às 17h Missa Campal e Celebração Eucarística em frente à Igreja Matriz