GLÓRIA DO GOITÁ ABRE INSCRIÇÕES PARA CONSELHO MUNICIPAL DE POLITICA CULTURAL. – Prefeitura de Glória do Goitá

GLÓRIA DO GOITÁ ABRE INSCRIÇÕES PARA CONSELHO MUNICIPAL DE POLITICA CULTURAL.

Publicado em 21 de maio de 2019, por COMPMGG | Categoria: Cultura

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes abriu inscrições para votantes e candidatos para nova formação de Conselho Municipal de Política cultural. Ao todo são 06 seis membros da sociedade civil, representantes dos segmentos: Literatura, Artes Cênicas, Música, Cultura Popular, Artesanato e Audiovisual.
As inscrições vão do dia 21 de maio de 2019 ao dia 05 de junho de 2019 no departamento de Cultura e Esportes na própria secretaria.
As eleições acontecerão em Assembleia Geral no dia 07 de junho de 2019 no Centro Pedagógico da Secretaria de Educação. Mais informações sobre as eleições estão disponíveis no edital a baixo: