DETRAN INICIA CAMPANHA EDUCATIVA NO TRÂNSITO DE GLÓRIA DO GOITÁ – Prefeitura de Glória do Goitá

DETRAN INICIA CAMPANHA EDUCATIVA NO TRÂNSITO DE GLÓRIA DO GOITÁ

Publicado em 04 de outubro de 2018, por COMPMGG | Categoria: Geral

O DETRAN-PE, iniciou nesta sábado (22/09), uma série de Campanhas Educativas para o novo sistema de trânsito que está sendo implantado na cidade.
Os Agentes de Trânsito, orientaram motoristas, motoqueiros e pedestres sobre a importância do respeito as normas do Código de Trânsito Brasileiro – CTB, como o uso do capacete, do cinto de segurança e não estacionar em locais proibidos.
Os Agentes orientaram também que cabe a cada um cidadão respeitar a se próprio e os demais.

Vale lembrar que a Lei proibi que menores de 18 anos dirijam.

O novo sistema de trânsito de Glória do Goitá tem previsão para sua inauguração no mês de outubro ou novembro.
Até lá segue as instalações das placas de sinalização vertical e horizontal bem como campanhas educativas.

Os moradores estão aprovando as ações do novo sistema viário de trânsito.

Prefeitura de Glória do Goitá – Secretaria de Planejamento em parceria com o DETRAN-PE.

Fotos: Gilmar Santos/pmgg/sei