Caminhada pela Paz em Glória do Goitá – Prefeitura de Glória do Goitá

Caminhada pela Paz em Glória do Goitá

Publicado em 27 de abril de 2023, por | Categoria: Destaque
🚶‍♀️🚶‍♂️🕊️ A Caminhada pela Paz em Glória do Goitá foi um sucesso! Nesta quinta-feira, dia 27 de abril, a cidade se uniu em um ato simbólico de solidariedade e amor pela paz. A Prefeitura Municipal, a Câmara de Vereadores, a Secretaria de Educação, a Rede de Proteção Municipal, as ONGs e as escolas públicas e particulares organizaram essa iniciativa com o objetivo de levar uma mensagem de esperança para toda a cidade.
Centenas de pessoas se juntaram na concentração da Academia das Cidades e caminharam juntas pelas ruas da cidade, cantando e levando mensagens de paz e harmonia. Foi um momento emocionante, que mostrou que a união e a solidariedade são fundamentais para combater a violência em nossa comunidade.
A caminhada também foi uma oportunidade para refletir sobre a importância da paz em nossas vidas e em nossa cidade. E para homenagear aqueles que foram vítimas da violência, renovando o nosso compromisso em lutar por um mundo mais justo e pacífico para todos.
Agradecemos a presença de todos que participaram deste momento especial em nossa cidade. Juntos, vamos continuar dando passos em direção a uma cidade mais segura e harmoniosa para todos.