Assinatura da ordem de serviço para a reforma do Matadouro Público – Prefeitura de Glória do Goitá

Assinatura da ordem de serviço para a reforma do Matadouro Público

Publicado em 10 de outubro de 2022, por | Categoria: Destaque
Glória do Goitá: Matadouro Público será reformado após assinatura da ordem de serviço da prefeita Adriana Paes.
A prefeita de Glória do Goitá Adriana Paes, assinou na tarde desta segunda-feira (10), mais uma ordem de serviço, desta vez para a reforma do matadouro público municipal.
A obra tem uma previsão de três meses para a conclusão dos serviços. A reforma é do piso ao teto, além da construção de novos banheiros, copa e almoxarifado. Os recursos para a execução da obra estão garantidos através da emenda parlamentar do deputado federal André de Paula (PSD).
Com a reforma os animais serão abatidos agora no matadouro privado em Vitória de Santo Antão, a prefeitura de Glória do Goitá disponibilizará transportes.
Marcaram presença no evento Jerfferson Lima secretário de Agricultora e Des. Econômico, os vereadores Kaio Nery, Neco de Chiquinho, Cícero de Tapera ambos do PSD, Rodrigo Martins e André Enfermeiro ambos do PSB e o suplente de vereador Robério Feitosa (SD).
Além dos secretários municipais Artur Mizura (saúde), Fátima Santana (educação, cultura e esportes), Rafael Santos (políticas sociais, trabalho e juventude) Joelma Farias (planejamento e meio ambiente), Cássio Cruz (gestão adm./financeira) e Maurício Lira (infraestrutura e serviços públicos).