ALUNOS RECEBEM CERTIFICADOS DOS CURSOS DE ELETRICISTA PREDIAL + NR10 + NR35 – Prefeitura de Glória do Goitá

ALUNOS RECEBEM CERTIFICADOS DOS CURSOS DE ELETRICISTA PREDIAL + NR10 + NR35

Publicado em 18 de dezembro de 2020, por Gilmar Santos | Categoria: Políticas Sociais
ALUNOS RECEBEM CERTIFICADOS DOS CURSOS DE ELETRICISTA PREDIAL + NR10 + NR35
Na noite desta segunda-feira (14/12), na Sede da Secretaria de Políticas Sociais, Desenvolvimento, Trabalho e Juventude, foi realizada a cerimônia de entrega dos certificados dos cursos de Eletricista Predial, NR10 e NR35.
O curso teve duração de 4 meses, 25 alunos foram divididos em duas turmas devido a pandemia do novo Coronavírus, e seguiram as normas protocolares sanitárias como uso de máscaras, álcool em gel e distanciamento social.
O curso é oferecido pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Políticas Sociais, Desenvolvimento, Trabalho e Juventude em parceria com a Stark Servive.
Participaram do evento a secretária de Políticas Sociais, Desenvolvimento, Trabalho e Juventude Fernanda Paes, a diretoria de Políticas Sociais Eliane Alves e o coordenador da empresa Stark Service Fabiano Santos.
Mais uma ação do Governo Municipal É Trabalho.